[SP-pm] [OT] Evento FISL - LONGO

Terça Abril 22 00:52:45 PDT 2008

Eden Cardim wrote:

> Erm, não, o crescimento da linguagem está relacionado meramente com
> fatores econômicos, a quantidade de vagas em perl é maior do que a
> quantidade de pessoas com competência para assumi-las.

Eu não li tudo, Eden, mas eu achei curioso você falar em crescimento
relacionado com fatores economicos: eu vejo falta de profissionais no
mercado e dificuldade de encontrar mão de obra para Perl no Brazil, mas
os salários não sobem... o que acontece é que as empresas optam por
outras linguagens e deixam Perl de lado, o que é triste, eu acho.

Putamplexos