[SP-pm] [OT] Evento FISL - LONGO

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Abril 22 04:46:11 PDT 2008

2008/4/22 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
>  Eu não li tudo, Eden, mas eu achei curioso você falar em crescimento
>  relacionado com fatores economicos: eu vejo falta de profissionais no
>  mercado e dificuldade de encontrar mão de obra para Perl no Brazil, mas
>  os salários não sobem... o que acontece é que as empresas optam por
>  outras linguagens e deixam Perl de lado, o que é triste, eu acho.

Sim, a oferta e a procura de profissionais está diretamente
relacionada à economia. A curto prazo parece ser mais interessante
contratar um monte de profissionais baratos porque o investimento
inicial vai demorar mais pra acabar, aí quando a empresa vai à
falência 2 anos depois, fica todo mundo se perguntando o que fez de
errado.

--
edenc.vox.com