[SP-pm] PDA compatível com o meu Debian Linux?

Quarta Março 26 08:18:40 PDT 2008

[Me desculpem o cross-posting Cascavel & SPPM, eu estou com pregui]

  Gente, eu estou pensando em comprar um PDA (palm ou similar), mas
queria saber das experiências e recomendações de vocês sobre o assunto
antes de sair por aí olhando modelos.

  Meus principais requerimentos são:

    1. Memória, entre 1GB e 8GB, dependendo do $$.
    2. Display colorido.
    3. Compatibilidade com o meu Debian Linux.
    4. Capacidade de usar o meu telefone celular (LG Shine)
       via bluetooth, principalmente para fazer ligações.
    5. Tenho de conseguir pagar pelo bichinho com meu
       salário de programador pobre.

  Sugestões, comentários, gozação, e cross posting são todos muito bem
vindos :)

  Putamplexos!