[SP-pm] Espancando o Português [Was: campinas-pm]

Rafael Prenzier rafaelprenzier em gmail.com
Segunda Março 17 10:18:09 PDT 2008

!? É díficil conversar quando o assunto em questão exige apenas o mínimo do
bom senso.
Mas cria-se um debate todo em sua volta que parece esconder o que realmente
é pra ser debatido =)
Mas pra quem não entendeu eu vou tentar explicar melhor.
O que eu quis dizer é que o problema é Crônico! se alguém ai não entendeu
isso no meu último email levanta a mão. _o/
E como é um problema crônico, então devemos analisar a situação e os
motivos. (Quem não concorda tudo bem)
O engraçado é que nos emails que me rebateram, repetiram as mesmas coisas
que eu disse... até fiquei confuso...
Vou repetir então, hoje quem tem um português perfeito é por mérito próprio.
Bom minha participação nesse assunto já foi dada.