[SP-pm] Espancando o Português [Was: campinas-pm]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Março 17 08:46:44 PDT 2008

2008/3/17 Renata Rocha <natzilla em gmail.com>:
> Na boa, essa história de botar o lula no meio é meio ridícula.
>  Tivemos um presidente que estudou na Sorbonne e isso significou o quê?
>  Que a maioria dos brasileiros tinha estudado na Sorbonne? A analogia,
>  portanto, é falha. Não votei em nenhum dos dois (e quando as eleições
>  se aproximam começo a ficar nervosa pela falta de candidatos que me
>  agradam) mas não gosto muito dessa simplificação "somos analfabetos,
>  por isso elegemos um".

Renata++

eu ia falar algo do gênero mas lembrei que discutir com a maioria do
pessoal anti-lula adianta pouco, então resolvi continuar trabalhando
que eu ganho mais.

--
edenc.vox.com