[SP-pm] Res: Espancando o Português [Was: campinas-pm]

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quarta Março 12 07:12:57 PDT 2008

Tive o prazer de conhecer o ESR no FISL de 2005. Aliás, ele ficou
amiguinho da galera, foi pra churrascaria com a gente e lá pelo final
já estava falando "barbaridade, tchê". Gente boa pacas.

Acho que foi um choque no ano seguinte a visita do Stallmann.

Renata Rocha
http://renata.org