[SP-pm] Boas Vindas ao Fábio Telles

Fabio Telles fabio.telles em gmail.com
Domingo Fevereiro 24 05:12:49 PST 2008

>    Fábio,
>
>    seja muito bem-vindo à nossa lista de discussão :)
>
>    a casa é tua, (ab)use à vontade!

Opa... onde fica a geladeira? Tem cerveja gelada? Não vai me dizer que
só tem Kaizer, né?

O Wesley do http://blabos.org fez sua intimação aqui:
http://www.midstorm.org/~telles/sobre

>    2. Em que você usa Perl no seu dia-a-dia?

Bom, vou ser honesto. Eu quase não uso. O "Livro do Camelo" anda na
minha mesa me esperando faz alguns anos, e eu não terminei ele até
hoje. Já recomecei umas 3 veses, mas sempre acaba surgindo algo
urgente na frente. Sou DBA e acredito que o PERL seja uma linguagem
excelente para quem trabalha nesta área, seja pela versatilidade do
regex no PERL, seja pelo DBI.

Um projeto antigo meu é o de criar um instalador em modo texto para o
Oracle usando PERL, um dia destes eu dou cabo dele. Assim, que
terminar de ler uns 2 livrinhos que entraram na frente... :-(

Um grande abraço a todos,
Fábio Telles
--
blog: http://www.midstorm.org/~telles/
e-mail / jabber: fabio.telles em gmail.com