[SP-pm] Boas Vindas ao Fábio Telles

Domingo Fevereiro 24 08:06:25 PST 2008

Fabio Telles wrote:

> Opa... onde fica a geladeira? Tem cerveja gelada? Não vai me dizer
> que só tem Kaizer, né?

(Fabio Telles)++ # finalmente alguém com senso de humor ;)

Cerveja, apenas quando o pessoal se organiza e vai para o boteco, fazer
um "Social". Deveria acontecer uma vez por mês, mas tem vezes que
acontece muito mais, tem vezes que não acontece ;)

> Bom, vou ser honesto. Eu quase não uso. O "Livro do Camelo" anda na
> minha mesa me esperando faz alguns anos, e eu não terminei ele até
> hoje. Já recomecei umas 3 veses, mas sempre acaba surgindo algo
> urgente na frente. Sou DBA e acredito que o PERL seja uma linguagem
> excelente para quem trabalha nesta área, seja pela versatilidade do
> regex no PERL, seja pelo DBI.

Coincidência! Eu sou DBA também. :)

> Um projeto antigo meu é o de criar um instalador em modo texto para o
>  Oracle usando PERL, um dia destes eu dou cabo dele. Assim, que
> terminar de ler uns 2 livrinhos que entraram na frente... :-(

Argh! Não perca o seu tempo ;) Use o instalador da Oracle, que está pronto.

Espero que ler a lista te motive a começar a usar a linguagem. Podem ser
coisas pequenas, truques e /one/-/liners/, que são (geralmente) mais
simples de usar no dia-a-dia. Depois, com a prática, você vai acabar
escrendo código mais sério.

Divirta-se!
Putamplexos!