[SP-pm] Print

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Sábado Fevereiro 23 07:51:02 PST 2008

Creio que você consiga a iluminação aqui:

http://www.perl.org/
http://www.perl.org/docs.html
http://www.perl.org/books.html

Ou principalmente aqui:
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=164537
Aliás, diz a lenda que vc não passa de padawan para cavaleiro sem ter lido ele.

Se o problema for a ducumentação em inglês ou o valor do livro, entre em
contato com a lista sempre fromulando com calma a pergunta e evitando
termos ásperos.

Abraços