[SP-pm] Res: Encontro social

Marcel webknowledge em gmail.com
Terça Fevereiro 19 11:11:51 PST 2008

Conhecem a Casa Belfiore? Um Pub perto do centro, na barra funda. Faz tempo
que não vou lá, mas tem guinness (Pint:R$15,00), tem Old Speckled Hen
(lata), Strong Suffolk Ale (pint), e comes. Não paga-se entrada e o som é
dos melhores.

www.cbbar.com.br (tem o cardápio), mas tem que olhar o cardápio da CASA, não
do BAR. A Casa é na Rua Souza Lima, o Bar, na Brigadeiro Galvão. Tudo ali
perto do memorial, minhocão, pacaembu, barra funda.

Tb quero encontrar/conhecer mais monges. Vamos marcar!!