[SP-pm] Res: Encontro social

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Terça Fevereiro 19 10:41:55 PST 2008

Sem ressentimentos. :)

Vamos marcar o próximo?

O Bar Mooca é bem legal, mas creio que algo mais perto do centro
seja mais equidistante para todos.

Na falta do o'malleys  temos que achar outro lugar.

Aceito beber com vc no estilo highlander mas só depois de três
Encontros Sociais seguidos com 10 ou mais MONGES presentes.

Esse é o meu desafio para a lista.

Aproveito pra dizer que dia 29/03 eu tenho um compromisso e se
possível gostaria que marcássemos antes.

Quanto a Ogros, eu também sou. Ando sendo domesticado pela
minha namorada mas no fundo ainda sou um Ogro, certo Lu?

Abraços