[SP-pm] Aritgo publica Laptops educacionais prejudicariam o aprendizado

Terça Fevereiro 19 10:20:45 PST 2008

Alex Falcão wrote:
> A coluna "Educação e Tecnologia" desta semana traz o artigo "Laptops
> educacionais prejudicariam o aprendizado".

Hum... muito tempo atrás, quando eu praticava meu inglês lendo novelas
"Cyberpunk" (um tipo de ficção científica), eu fui apresentado à idéia
do "Analfabeto Funcional do Futuro": um sujeito que sabe ler e escrever
usando computadores, mas que não sabe ler, escrever ou calcular sem a
ajuda da "maquininha".

Lamentávelmente, parece que o Governo do Brasil (já há muito tempo)
resolveu que este seria um "avanço científico" interessante para se
implementar... :(

Putamplexos!