[SP-pm] Aritgo publica Laptops educacionais prejudicariam o aprendizado

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Fevereiro 19 11:36:25 PST 2008

Bom vou dar o meu depoimento. O vício das letrinhas de forma fez o meu
limitado cérebro esquecer a caligrafia corrida, por isto tenho um
dificuldade enorme de ler qualquer coisa que não seja em letras de forma.

Durante a minha experiência como professor, percebi que o computador
potencializa muitas coisas, inclusive na preguiça de pesquisa e pensamento.
Muito dos meus ex-alunos acham que pesquisar duas ou três fontes diferente é
pesquisar no google, no yahoo e no 'Microsoft Search Live', escolher um dos
20 resultados e pronto.

Solli M. Honório