[SP-pm] Resumo Encontro Social

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 04:22:28 PST 2008

"Sou brasileiro e desisto nunca" !!

Mesmo diante do desencontro do ES de sábado, reuni os interessados e outro
ES foi realizado no "Bar Mooca", desta vez com a presença de umas 10
pessoas, sendo 50 % internacional (espanhóis e colombiano).

Dos monges, tive o prazer em rever o Fernando (monge com dupla cidadania
carioca<->paulista), Geraldo, Wesley e um outro que não recordo o nome
(desculpe).

Como sempre, a presença destes monges sempre rendem excelentes conversar,
que de tão boa esqueci de registrar o encontro com fotos :( ...

Apresentei aos presentes o site de um novo projeto que estou trabalhando e
conversamos sobre outros projetos que possam integrar mais as comunidades de
Perl no Brasil.

Com os estrangeiros conversamos sobre tudo, inclusive sobre negócio$.

De tão boa e animado que estava não percebemos que o bar fechou e que eramos
os únicos presentes. Por volta de meia-noite e meia saímos com o objetivo de
consumir o santo liquido em outro lugar, mas que devido a minha situação de
operário não foi possível acompanhar.

Este é o resumo, e aguardo a presença dos demais ao próximo encontro.

Solli M. Honório