[SP-pm] Resumo Encontro Social

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 08:57:02 PST 2008

Não se esqueça de dizer que discutimos mais detalhes do "Camelo Secreto
da SP-pm" e que sentimos muito a falta de um dos membros mais ativos
dos ES, a sua esposa.

Depois que saímos do Bar Mooca fomos para a rua Augusta próximo ao
hotel dos nossos amigos estrangeiros.

Lá o Fernando continuava insistentemente a tentar ensinar carioquêish
pros colombianos. Lá pelas duas da manhã, o bar também fechou (afinal
era domingo/segunda) e então depois de sermos chutatos de dois bares
na mesma noite resolvemos nos despedir (eles vltam para os seus países
na segunda) ir dormir.

Pegamos carona com o Paulo em direção à zona Leste e conhecemos a
zona norte. No final, chegamos em casa e finalmente depois de duas
semanas eu consegui dormir até acordar de causas naturais.

Peço desculpas aos monges que não ficaram sabendo do ES, pois ele
foi organizado duas horas antes de acontecer, e por telefone. Deixo já
em aberto a convocação para o ES de Março, com local e data a definir.
Pelo que eu vi, neste ES a SP-pm inaugurou oficialmente o ano de 2008.
Quem não foi, mais uma vez perdeu, mas não chorem março está batendo
à porta.

Só lembrando, os estrangeiros eram da organização do Campus Party
Brasil e nós trabalhamos com eles como voluntários desde a 4ª feira
de cinzas até ontem à noite, por isso não comparecemos no des-Encontro
Social de sábado. Os detalhes dessa aventura eu vou contar no meu blog
em breve.

Abraços