[SP-pm] Tudo o que você sempre quis saber sobre a LINGUAGEM JAVA mas nunca teve coragem de perguntar...

eden edencardim em gmail.com
Sexta Janeiro 11 14:58:14 PST 2008

On Jan 11, 2008 7:48 PM, Murilo Opsfelder Araújo <mopsfelder em gmail.com> wrote:

> Entendi, cada um com seu gosto :-)

Infelizmente, no mundo acadêmico e profissional não podemos nos dar ao
luxo de atender aos "gostos". Cada escolha e decisão tem que ser
discutida, fundamentada e calculada, sob pena do projeto em questão
ser um fracasso. Claro que se você tem muito dinheiro sobrando você
pode seguir o seu "gosto" e sair atirando pra todos os lados até que
uma das balas acerte o alvo ;)

--
edenc.vox.com