[SP-pm] Site do SPPM

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Sábado Dezembro 2 14:34:47 PST 2006

Ola,

Atualizações sobre o site.

Já sei mais ou menos o que deve ser feito:

Temos criar que criar uma "web" no twiki,  criar um layout (template),
definir os usuarios e permissoes e como uma boa wiki socar conteudo :)

Na verdade eu já quase fiz isso, mas no ultimo botão de ok minha
permissão foi negada :P. Mas já falei com responsavel para, ou criar
para nós por favor ou me tornar admin da wiki tb.

A principio a meta seria colocar na wiki isso aqui:
http://sao-paulo.pm.org/

E depois ir mudando "as required"...

Uma coisa que eu vi, é que não é legal ficar criando sub webs na wiki,
por questões de organização. Talvez os sites de grupos de sao paulo
devessem ficar sob a mesma web( ex: Campinas . Taubaté... e os que
possam ser criados).

[]++

ps: Tenho certeza que o solli cutucou todo mundo hoje no encontro
sobre o site :)

O site perl.org.br é uma wiki :) da para todo mundo dar pitaco :)