[SP-pm] Site do SPPM

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Domingo Novembro 26 07:01:16 PST 2006

Ola,

On 11/25/06, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Pessoal,
>
> A um tempo atrás rolou uma discussão sobre uns voluntários para repaginação
> do site SPPM, como não ocorreu mais manifestação eu quero saber se ainda
> temos voluntários/interessados na repaginação do site.

Sim.

> Como já disse, acredito que seria muito interessante que o site estivesse no
> TWIKI do www.perl.org.br.

Por sinal fiquei a manhã tentando aprender a mudar o layout da pagina
da wiki para ficar "diferente" como a pagina do yapc mas não consegui.
Eu mandei um email pra o Monge da wiki Joenio :) com um monte de
pergunta esperando o RTFM com links de volta :)

De qualquer jeito é necessario definir o que vai e o que nao vai para
a pagina da sp-pm, pois tutoriais e etc deveriam ir para a "pagina
principal".

[]'s ++  (aderi também!)