[SP-pm] En:[Spam] Oportunidade Perl

Quinta Novembro 23 12:24:42 PST 2006

Pessoal, segue a oportunidade que eu recebi.

Essa vaga era de um amigo meu, inclusive ele participa da lista, é o Jorge Teles. Ele saiu porque recebeu uma
proposta melhor de trabalho.
A empresa de RH é confiável. Se alguém se interessar, mande curriculum.

----Segue a proposta abaixo.

Olá André, tudo bem?

Conforme contato telefônico, segue oportunidade para atuar com Programação Perl.

Empresa Multinacional do Ramo de Telefonia está em busca de Programador Perl para atuar com programação de
scripts para acessar os equipamentos da rede da empresa.

Conhecimentos: Perl, SQL.

Contratação: CLT
Local de Trabalho: Barra Funda
Tempo de Projeto: Indeterminado.

*Interessados: Favor enviar CV para rh em valenti.com.br com o título Programador Perl e pretensão Salarial CLT.*

VALENTI
Thalita Arruda
rh em valenti.com.br
Tel.: 55 11 3085-1176
www.valenti.com.br

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1164305944.322474.7587.balcomo.hst.terra.com.br,4282,20031127114101,20031127114101

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 23/11/2006 / Versão: 4.4.00/4903

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)