[SP-pm] DBD-Oracle

Quinta Novembro 23 12:18:09 PST 2006

Caros Monges!

Obrigado a todos por terem me ajudado! No final eram só problemas com variáveis de ambiente(pra variar...).

Está tudo ok agora!!!

A única droga é que quando eu uso o Class::DBI::Oracle, o método connection não funciona, tive que usar um que
se chama set_db. Mas tá funfando.... :)

Já tinha criado um módulo que configura as variáveis do sistema que estou desenvolvendo. Incluí as do ORACLE no
método new dessa classe, assim toda a vez que eu usar, as variáveis serão setadas corretamente.

Cheers!

Cópia:

--
André Garcia Carneiro