[SP-pm] Res: Vaga Programador Perl 2

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Novembro 23 09:23:56 PST 2006

On 11/23/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>   Quando eu era mais jovem, ficava puto da vida;
>   Quando fiquei um pouco mais velho, tentei explicar e justificar, com
> cronogramas e planejamento.
>   Agora, simplesmente mando o cara cagar: se é "programinha", então
> contrata um "programadorzinho", e tenta encontrar algum que aceite
> receber o seu "salarículo" (mix de "salário" com "ridículo").
>
>   Claro, eu não passo de um velho gagá... ;-)

Hummm, que alívio, pensava que eu era o único programador rabungento
do mundo. Agora não vou precisar ficar velho pra "mandar cagar" :).
Outro dia eu estava entrevistando um "cliente" que encomendou um
software:

Eu: "Qual atividade da empresa você acha que mais sofre pela falta de
um software específico?"
Resposta: "Nenhuma".
Eu: "Foi um prazer imenso, tenha um bom dia..."

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia