[SP-pm] Res: Vaga Programador Perl 2

Quinta Novembro 23 08:59:25 PST 2006

Eden Cardim wrote:
> Putz! Isso me deixa louco de raiva. E quando te pedem pra resolver um
>  problema que acham trivial: "Pô meu, mais de 100 reais pra montar um
>  'programinha'?"

  Quando eu era mais jovem, ficava puto da vida;
  Quando fiquei um pouco mais velho, tentei explicar e justificar, com
cronogramas e planejamento.
  Agora, simplesmente mando o cara cagar: se é "programinha", então
contrata um "programadorzinho", e tenta encontrar algum que aceite
receber o seu "salarículo" (mix de "salário" com "ridículo").

  Claro, eu não passo de um velho gagá... ;-)
  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR