[SP-pm] Perl Golf [Was: Deletar linha atual do arquivo]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Novembro 21 16:23:54 PST 2006

E isto só confirma o quê eu sempre digo nos eventos no qual eu participo,
que as nossas listas são uma das melhores do mundo, com os melhores
programadores Perl do mundo.

Quando eu comecei a programar em Perl, em 1997 (puxa e até hoje eu não
apreendi.... somente uma linguagem como Perl para aceitar um limitado como
eu) a exclusiva alternativa de ajuda em inglês foi um limitando para vários
dos meus colegas.

Parabéns a todos nós, que quebramos mais uma barreira no acesso ao Perl.

Solli