[SP-pm] Perl Golf [Was: Deletar linha atual do arquivo]

Terça Novembro 21 15:03:57 PST 2006

  Gente, faz muito tempo que eu não me divirto tanto lendo a lista.

  Parabéns ao Wendel Scardua, ao Fernando Oliveira, ao Eden Cardim, e ao
Gabriel Vieira pela emocionante partida de Perl Golf disputada caracter
a caracter. :-D Foi divertidíssimo.

  Quando eu re-iniciei esta lista, em 2000, estava sozinho e não
conseguiria nunca jogar uma partida de Perl Golf. Eu estou sinceramente
emocionado. :,-)

  Para quem não entendeu nada: http://en.wikipedia.org/wiki/Perl_Golf
  (Desculpem, mas eu não sei onde está a definição disto em pt_BR).

  Putamplexos a todos!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR