[SP-pm] Sim, eu estive no YAPC::Birmingham::2006

Terça Novembro 7 02:21:09 PST 2006

Solli Honorio wrote:
> Hummm, não entendi o que vc quiz dizer com "Eu estou começando a me
> repetir...", mas isto deve ser algum surto entre os programadores Perl,
> também estou contaminado com esta "febre" :)

  Estou dizendo isto por que eu já escrevi sobre isto antes.

> Agora pela sua animação, posso perceber que o monge passou bem pela fase
> de medidação e auto-flagelação, após a purificação vc deve estar com
> folego renovado e mente límpida.

  [3 minutos de silêncio solene profundo]

> Aproveitando a conversa, vc esteve no YAPC::EU ? Se esteve, como foi lá ?

  Se você está falando do YAPC que rolou em Birmingham, em
agosto-setembro de 2006, eu estive sim. Foi nota 10.

  A cerimônia de abertura teve tradução simultânea para japonês e código
morse, conforme foi leiloado no ano passado, e as instalações (a pesar
de serem a terceira opção) estavam impecáveis.

  A cidade de Birmingham é linda, e conta com uma roda-gigante (mirante)
bem perto do centro, de onde se pode ver quase toda a cidade.
Lamentavelmente, é o Reino Unido, e custa 6£ para andar na tal
roda-gigante.

  Eu assisti palestras do Larry Wall, e do Tim Bunce, ao vivo, na
primeira fila.

  O Tim Bunce estava à procura de voluntários para ajudar com o projeto
do DBI 2.0 e eu me voluntariei. Estou inscrito na lista e infelizmente
ainda não tive tempo de pegar naquilo com vontade. :-(

  Comi a verdadeira /pie/ inglesa, com molho rico à base de cerveja e
bebi alguns /pints/ da cerveja local. Mas o que os ingleses bebem muito
mesmo é uma cerveja chamada /Guinness/, que eles dizem ser a melhor do
mundo.

  Eu tenho fotos aqui comigo, em algum lugar. Ainda estão inéditas, por
que eu não tenho website próprio para postá-las. :-( Mas estou tratando
disso em breve.

  Que mais posso dizer? Bom, o lugar escolhido para o próximo YAPC é
Vienna, na Áustria, e eu vou estar lá com toda a certeza.

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR