[SP-pm] Website do SPPM... [Was: Boas vindas ao Adriano Ferreira]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Novembro 7 02:07:42 PST 2006

>   Eu estou começando a me repetir... mas estou de acordo, tem todo o meu
> apoio. Vamos movimentar MUITO este website.
>
>   Putamplexos para todo mundo!
> --

Hummm, não entendi o que vc quiz dizer com "Eu estou começando a me
repetir...", mas isto deve ser algum surto entre os programadores Perl,
também estou contaminado com esta "febre" :)

Agora pela sua animação, posso perceber que o monge passou bem pela fase de
medidação e auto-flagelação, após a purificação vc deve estar com folego
renovado e mente límpida.

Aproveitando a conversa, vc esteve no YAPC::EU ? Se esteve, como foi lá ?

Solli