[SP-pm] Boas vindas ao Hideki Nakamura

Segunda Novembro 6 03:50:55 PST 2006

Hideki Nakamura wrote:
> Puxa vida....
> Eu nunca vi um grupo tão amistoso!!!!!
> Bom. sobre o Grupo.... para ser bem sincero, eu não lembro..... e olha
> que foi semana passada....
> Sobre o uso do Perl, bem.. eu sou apenas um usuário..... mas estou
> estudando Perl por indicação de um professor meu da Pós Graduação.....
> eu já queria estudar a muito tempo.... e agora decidir ver tudo isso de
> uma vez por todas :).
> Já fui programador a muito tempo atrás..... (mais de 10 anos), andei
> meio afastado desse mundo.... mas agora eu realmente preciso desenvolver
> [...]

  É muito bom saber que você se interessa neste tipo de coisa.
  Hideki, te muitas pessoas neste grupo que já tem status de
"grão-mestre" do Perl.
  Se tiver qualquer coisa que a gente possa fazer para ajudar, fique à
vontade.

  Como você está fazendo pós, pode achar este website interessante:
www.perlmonks.org.

  Seja muito bem-vindo e (ab)use à vontade!
  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR