[SP-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Hideki Nakamura hidekinakamura em gmail.com
Segunda Novembro 6 03:43:49 PST 2006

Puxa vida....
Eu nunca vi um grupo tão amistoso!!!!!
Bom. sobre o Grupo.... para ser bem sincero, eu não lembro..... e olha que
foi semana passada....
Sobre o uso do Perl, bem.. eu sou apenas um usuário..... mas estou estudando
Perl por indicação de um professor meu da Pós Graduação..... eu já queria
estudar a muito tempo.... e agora decidir ver tudo isso de uma vez por todas
:).
Já fui programador a muito tempo atrás..... (mais de 10 anos), andei meio
afastado desse mundo.... mas agora eu realmente preciso desenvolver
ferramentas que ajudem no meu dia a dia... e com o Perl eu pretendo atingir
esse objetivo.

On 10/31/06, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:

> Hideki.... seja bem vindo vc também... e se quiser matar a minha
> curiosidade sobre como conheceu o grupo e onde utiliza o Perl ... eu
> agradeço ...
>
> Solli M. Honório

Hideki Nakamura