[SP-pm] Website do SPPM... [Was: Boas vindas ao Adriano Ferreira]

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quinta Novembro 2 13:16:39 PST 2006

Ola a todos!

On 10/31/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>   Eu estou aberto até mesmo à possibilidade de manter o website como um
> wiki wiki colaborativo. Quem estava aqui durante a última atualização
> sabe que eu fui contra esta idéia no passado. Claro, ter Wiki Wiki quer
> dizer que a gente precisa contratar (ou ganhar patrocínio) do hosting
> para uma máquina.

Solução para wiki nós temos, o servidor do perl.org.br foi pensando
nisso, podemos usar a wiki la, isso faz com que o conteudo em si fique
para todos os grupos, mas com a assinatura SP.

Quando mudamos para a Dreamhost a supercapacidade dele tinha em vista
(também) abrigar os grupos locais na wiki.

>   Aguardo comentários, sugestões, soluções, propostas, voluntários e
> principalmente: AÇÃO!

! opa !

Basicamente só precisamos aprender como mudar o layout para algo que
fique como o que queremos para SP.  Eu sei para quem perguntar como
fazer a mudança.

O salvador.pm ta com a pagina inicial la.

http://www.perl.org.br/bin/view/Social/Salvador/WebHome

O layout da wiki pode ser mudado, como no site da YAPC 2006 SA.

http://www.perl.org.br/bin/view/YAPC/SA2006/WebHome

Faltaria só direcionar o .pm para la e começar a usar.

O fato de alguns de nós já termos login la, e os que não fazerem no
mesmo lugar, acaba ajudando nos projetos gerais como de tradução e
etc.

[] 's