[SP-pm] Website do SPPM... [Was: Boas vindas ao Adriano Ferreira]

Lorn lorn.br em gmail.com
Terça Outubro 31 19:02:08 PST 2006

On 10/31/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>   Bom, gente, deixa eu aproveitar o momento para pedir voluntários.
>
>   Estamos com problemas com a atualização do nosso website.
>
>   Precisamos de voluntários que tenham um pouco de disponibilidade de
> tempo para atualizar o conteúdo do nosso website.
>
>   Gostaria muito de ter este website hiper-ativo, exatamente como foi
> citado pelo David Cross (ou foi o Cantrell??), relator do censo mundial
> dos Perl Mongers, que nos colocou entre os cinco grupos mais ativos do
> mundo perl. :-) E você não faz idéia de como isso ajuda a nossa imagem
> aqui fora...

Nossa, não saiba disso, sabe onde tem isso online?

  Eu estou aberto até mesmo à possibilidade de manter o website como um
> wiki wiki colaborativo. Quem estava aqui durante a última atualização
> sabe que eu fui contra esta idéia no passado. Claro, ter Wiki Wiki quer
> dizer que a gente precisa contratar (ou ganhar patrocínio) do hosting
> para uma máquina.

A maquina usada para o perl.org.br poder ser usada para isso, eu acho.

  Aguardo comentários, sugestões, soluções, propostas, voluntários e
> principalmente: AÇÃO!

Wiki é wiki né, todo mundo cria usuario e vai colocando as coisas, assim
como é o perl.org.br

  Obrigado adiantado a todo mundo que participar!

Lorn
- Slackware Linux
www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org