[SP-pm] Website do SPPM... [Was: Boas vindas ao Adriano Ferreira]

Terça Outubro 31 12:56:21 PST 2006

Daniel Vinciguerra wrote:
> Hahahahahahahaha otimo Luiz adorei a ideia do FAQ ^^
>
> dou todo o apoio... e podemos colocalo a exposição no site do São Paulo
> Perl Mongers..
>
> Hahahahahahahaha.....
>
> Todo apoio...

  Bom, gente, deixa eu aproveitar o momento para pedir voluntários.

  Estamos com problemas com a atualização do nosso website.

  Precisamos de voluntários que tenham um pouco de disponibilidade de
tempo para atualizar o conteúdo do nosso website.

  Gostaria muito de ter este website hiper-ativo, exatamente como foi
citado pelo David Cross (ou foi o Cantrell??), relator do censo mundial
dos Perl Mongers, que nos colocou entre os cinco grupos mais ativos do
mundo perl. :-) E você não faz idéia de como isso ajuda a nossa imagem
aqui fora...

  Eu estou aberto até mesmo à possibilidade de manter o website como um
wiki wiki colaborativo. Quem estava aqui durante a última atualização
sabe que eu fui contra esta idéia no passado. Claro, ter Wiki Wiki quer
dizer que a gente precisa contratar (ou ganhar patrocínio) do hosting
para uma máquina.

  Aguardo comentários, sugestões, soluções, propostas, voluntários e
principalmente: AÇÃO!

  Obrigado adiantado a todo mundo que participar!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR