[SP-pm] Problemas com o CPAN

Segunda Outubro 2 07:54:01 PDT 2006

Oi...

Pois é... eu já instalei o gcc e o make, mesmo asism o problema persiste.
Acho que configurou alguma lib de forma incorreta. Tem como voltar para aquela tela inicial de quando se começa
a configurar o CPAN?

De qualquer forma obrigado!

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1159800355.239689.6733.curepipe.hst.terra.com.br,4857,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 29/09/2006 / Versão: 4.4.00/4863

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)