[SP-pm] erro com script utilizando Net::Telnet (era: esquentando a lista)

Quinta Junho 22 08:13:46 PDT 2006

Oi Jorge,

Respondendo sua pergunta, o limite que uma variável
escalar pode armazenar é a memória do computador. Mas
fazer isso (testar o limite) é bastante questionável.

Faltaram duas coisas no seu email:
1 - O código Perl que você está estudando (ou os
trechos relevantes).
2 - Um assunto mais adequado no email. Pelo título,
parece que você está falando de outra coisa (isso eu
corrigi agora).

[]'s
Alceu

Alceu Rodrigues de Freitas Junior