[SP-pm] esquentando a lista

Jorge Teles jorteles em yahoo.com
Quinta Junho 22 07:30:00 PDT 2006

Ai moçada, vamos esquentar essa lista.....

É o seguinte, estou debungando um script, que não fui
eu que fiz, e ele conecta em equipamentos de rede via
módulo Net::Telnet. Em um determinado momento após
vários comandos e muitas linhas de resposta, parece
que o script para de armazenar os valores na variável.
No log do módulo de telnet o último prompt aparece(é
assim que identifico o termino de um comando).

Gostaria de saber se existe algum limite de tamanho de
variável no perl?

Ah se não fui bem claro entendam isso como uma
introdução, o assunto é muito complexo, e podemos ir
tirando as dúvidas de acordo com os palpites.

Agradeço desde já

Até....