[SP-pm] Manifesto do Encontro Social [Was: Salve MongesPaulistas!!!]

Terça Junho 20 08:22:43 PDT 2006

--- Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Então eu quero saber, afinal vamos continuar nos
> O'Malley's da vida ou vamos
> partir para algo mais barato ? Quais as sugestões ?

Bem, indo nessa categoria de BB (Bom e Barato) tem o
Prainha perto da avenida Paulista... ou então o C&^%$@
do Padre lá no largo da Batata (apesar de eu nunca ter
bebido uma cerveja lá, só batidas).

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br