[SP-pm] Manifesto do Encontro Social [Was: Salve MongesPaulistas!!!]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Junho 20 07:28:11 PDT 2006

Pessoal,

Aproveitando que existe alguns mongers interessado no encontro social, eu
quero solicitar indicação sobre um local para o encontro.

Este local não pode exigir reserva, visto que normalmente existe um grau
elevado de absentismo nos encontros e deve ter acesso fácil via transporte
público.

E estou começando a acreditar que estes lugares com cervejas boas, mas cara,
pode desistimular a presença dos monges com o poder acquisitivo reduzido,
alguém discorda disto ? Ou seja, parece que o negócio é ir a um boteco mesmo
!!!

Tenho em mente o "File do Moraes", na praça júlio mesquita. Fica no centro,
próximo a praça república, normalmente é tranquilo aos sábados e tem uma
mesas grandes e a cerveja é um preço acessível.

Então eu quero saber, afinal vamos continuar nos O'Malley's da vida ou vamos
partir para algo mais barato ? Quais as sugestões ?

Abraços,

Solli M. Honório