[SP-pm] redirect

Eduardo Verissimo everissimo em yahoo.com
Segunda Março 20 13:02:05 PST 2006

Olá!

Se supimpa é adjetivo, supimpamente é advérbio. Legal a língua
portuguesa, não? :)

Usar metatag pra esse tipo de atividade não me agrada muito, porque
não fica explícita a separação entre conteúdo e ação no código.
Melhor colocar tudo o que define comportamento dentro de um script,
não acha?

Se você observar a documentação do XHTML 1.1, por exemplo, vai
perceber que o parâmetro target da tag a não existe. Você tem que
escrever um evento onclick e mandar abrir o link em outra janela
explicitamente. Mais complicado? Talvez. Mas é muito mais adequado
conceitualmente.

Abraços!

Eduardo Veríssimo