[SP-pm] redirect

Segunda Março 20 12:53:56 PST 2006

Supimpamente é bom :D
Melhor que javascript é metatag html.

No http header nem eh possivel determinar o tempo.
Apenas para reload (que possa vir a servir, quem sabe).

Abraços,

Gabriel Vieira

- Membro Sociedade Perl Brasil
http://www.perl.org.br/
- dsgX Network Solutions
http://www.dsgX.org/
----- Original Message -----
From: "Eduardo Verissimo" <everissimo em yahoo.com>
To: <saopaulo-pm em mail.pm.org>
Sent: Monday, March 20, 2006 5:46 PM
Subject: Re: [SP-pm] redirect

Você quer fazer o redirecionamento alguns segundos depois de
carregada a página? Que tal fazer isso com javascript? Você pode
incluir o código no evento onload da tag body. Coloca um temporizador
e o redirecionamento vai funcionar supimpamente. :)

Abraço!

Eduardo Veríssimo

--- André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br>