[SP-pm] Vaga de analista programador Perl [OFF-TOPIC]

Sexta Janeiro 6 12:21:25 PST 2006

> Date: Fri, 6 Jan 2006 16:35:39 +0000 (GMT)
> From: Luis Campos de Carvalho
> <monsieur_champs em yahoo.com.br>
> Subject: Re: [SP-pm] Vaga de analista programador
> Perl
> To: saopaulo-pm em mail.pm.org
>
>   Vergonha, vergonha, pequeno gafanhoto!
>   Vou tentar apagar isso dos arquivos da lista, mas
> você precisa reenviar este email. A lista não
> pode arcar com os custos de manter um desenvolvedor
> Perl exclusivo... ;-) se bem que a gente
> precisaria...

Pelas minhas contas essa já é a terceira gafe desse
tipo que ele comete! A primeira foi uma piada que eu
mandei para ele e a segunda foi um convite para jogar
RPG!

Alguém deveria criar umas regras para o SMTP dele! Ou
então aumentar as fontes do campo PARA/TO do cliente
de email que ele usa!

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br