[SP-pm] Vaga de analista programador Perl

Sexta Janeiro 6 08:35:39 PST 2006

  Vergonha, vergonha, pequeno gafanhoto!
  Vou tentar apagar isso dos arquivos da lista, mas você precisa reenviar este email. A lista não
pode arcar com os custos de manter um desenvolvedor Perl exclusivo... ;-) se bem que a gente
precisaria...

  Putamplexos e boa sorte!

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1136496037.71186.24789.arrino.terra.com.br,4511,Des15,Des15

Luis Campos de Carvalho