[SP-pm] casos de uso de Perl

Quinta Julho 14 19:30:52 PDT 2005

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> [...]

   Ótimo :-) Acho que "o emprego é seu", pelo menos até que alguém mais
se habilite.

   Eu vou ter um casinho bacana em mais quatro mêses, se tudo der
certinho. E vai ser com uma operadora de cartão de crédito.

   Putamplexos!
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers