[SP-pm] Encontros Sociais

Terça Maio 31 05:46:57 PDT 2005

--- Alexandre de Abreu <alexandre.abreu em gmail.com> escreveu:
> É um bar do tipo "carioca", o chopp é o melhor que já tomei em SP.
> Fica na Faria Lima um pouco depois do "largo do batata" em Pinheiros
> em direção à Praça Panamericana. Também não tenho carro, mas, o acesso
> é fácil :)

  Eu realmente não consigo me recordar de um bar alí...
  E é um trecho curtinho, que usei durante um bom tempo como caminho para casa...

  Você saberia dizer se o lugar funciona aos sábados de tarde? Assim, pelas 16:00?

  Vou bisbilhotar, por curiosidade.
  Mas a sugestão está em pauta. :-) Vamos votar!

  Marcamos sempre no O'Malleys por simplicidade: todo mundo sabe onde ir, o que elimina um
problema de fazer encontros freqüêntes. Por outro lado, acabamos conhecidos no lugar, o que abre
portas para patrocínios e outras "barganhas"... infelizmente, precisávamos ter um número um pouco
maior de membros... :-) Claro, tudo isso vale para qualquer lugar onde formos.

> Acabei de acessar o site(http://www.piraja.com.br/), mas, este se
> encontra em produção. Pra quem conhece o bar "Original", o mesmo da
> cerveja, o dono é o mesmo, logo, é de boa qualidade. Mas, isso é
> apenas uma sugestão.

  Ótima sugestão :-)

> Não conheço o O'Malleys ainda, mas, recebo bons
> comentários, dos vários "irish pubs" só conheço o Finnegans(é assim
> que escreve?) e o All Black's.

  O Finnegan's (espero que seja assim que se escreve), eu ainda não tive o prazer.
  Ele já esteve em pauta aqui, mas não fomos lá por que aquele mês o pessoal não estava muito
animado para fazer encontros sociais...

  Sobre o All Black's, eu não curti muito apenas os quitutes: ao contrário do O'Malleys, que tem
montes de coisas interessantes: experimente o Litte Monster, ou a Torta de Filé, ou o
"Ship'n'Cish" -- peixe com batatas fritas, todos pratos tradicionais ingleses.

  Hum... Pensando bem, acho que a gente podia começar a documentar as nossas aventuras
gastronômicas pelos botecos de Sampa... :-) Solli, quer escrever algo sobre o sujinho, prá
completar a lista?

  Bom, a sugestão está aí. Os que forem a favor de variar o boteco para o encontro previsto para o
dia 19, por favor levantem as mãos.

  Os que acharem que dia 19 não é um bom dia para o encontro, gritem (baixo, por favor -- tenho
ouvidos sensíveis).

  Os que tiverem outras sugestões, escrevam!

  Obrigado pela sugestão, Alexandre! Agora vamos fazer campanha! :-)
  Você vai sempre no boteco? Conseguiria um telefone para a gente fazer contato?
  Talvez eles aceitem reservas... seria uma coisa interessante para perguntar.

  Putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",