[SP-pm] Encontros Sociais

Alexandre de Abreu alexandre.abreu em gmail.com
Segunda Maio 30 21:25:23 PDT 2005

Luis,

É um bar do tipo "carioca", o chopp é o melhor que já tomei em SP.
Fica na Faria Lima um pouco depois do "largo do batata" em Pinheiros
em direção à Praça Panamericana. Também não tenho carro, mas, o acesso
é fácil :)

Acabei de acessar o site(http://www.piraja.com.br/), mas, este se
encontra em produção. Pra quem conhece o bar "Original", o mesmo da
cerveja, o dono é o mesmo, logo, é de boa qualidade. Mas, isso é
apenas uma sugestão. Não conheço o O'Malleys ainda, mas, recebo bons
comentários, dos vários "irish pubs" só conheço o Finnegans(é assim
que escreve?) e o All Black's.

[]s

Alexandre

Alexandre de Abreu