[SP-pm] Fw: Re: [Cascavel-pm] Encontro Social de Fevereiro do SP-PM

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Fevereiro 22 08:03:33 PST 2005

Posso sugerir "Bar do Baixinho": Rua Clélia, 1112 (esq. com R. Duílio)
"O Rei do Colarinho". o Chopp é muito bom, e têm uns petiscos bem legal !!

[  ]'s

> [...]
>    Acho que podemos nos encontrar no domingo, se todos concordarem.
>
>    Alguém por favor sugira um lugar agradável onde poderemos bebericar
> uma boa cerveja? Eu não estou exigente. Qualquer boteco serve, desde que
> todos saibam chegar até ele.
>
>    Talvez alguma coisa na zona oeste, já que a maior parte dos monges
> mora para estes lados ou para o centro da cidade...
>
>    Por favor restrinjam esta discussão à lista do SP-PM, para não deixar
> os outros monges morrendo de vontade de uma 'breja... ;-) nem todos
> podem aparecer em sampa para os encontros... ;-)

Marco Lima
marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org

+55 19 96 56 06 46