[SP-pm] Encontro Social de Fevereiro do SP-PM

Terça Fevereiro 22 07:23:46 PST 2005

Marco Lima wrote:
> Salve Solli !!
>
> Você já cadastrou a sua palestra no FISL ??? O prazo está terminando !!
>
> Monges Paulistanos este é o último final de semana do mês de fevereiro
> !! estou precisando de compartilhar alguns momentos de oração com vocês !

   Hum. O mago tem razão.
   Infelizmente, senhores, eu vou viajar a negócios no sábado.
   Acho que podemos nos encontrar no domingo, se todos concordarem.

   Alguém por favor sugira um lugar agradável onde poderemos bebericar
uma boa cerveja? Eu não estou exigente. Qualquer boteco serve, desde que
todos saibam chegar até ele.

   Talvez alguma coisa na zona oeste, já que a maior parte dos monges
mora para estes lados ou para o centro da cidade...

   Por favor restrinjam esta discussão à lista do SP-PM, para não deixar
os outros monges morrendo de vontade de uma 'breja... ;-) nem todos
podem aparecer em sampa para os encontros... ;-)

   No aguardo de um local, putamplexos!
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA