[Salvador-pm] Perl na Bahia

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Sexta Setembro 22 08:09:06 PDT 2006

Também acho... vamos disseminar a cultura PERL!!!!

2006/9/22, Joenio Marques <joenio em gmail.com>:

> Fiz um resumo (rascunho) dessa discussao aqui:
>
> http://www.perl.org.br/bin/view/Social/Salvador/WebHome
>
> Vamos amadurecendo a idéia lá!
>
> Abraços,

> que lí! :-)

> da

> Biotecnológicas

> --
> Joenio Marques
> - Salvador Perl Mongers

Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIN,
EU SOU MAIS O PINGÜIN..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,