[Salvador-pm] Perl na Bahia

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quinta Setembro 14 19:51:16 PDT 2006

2006/9/15, Gilmar Santos Jr <jgasjr em gmail.com>:
> Defendo a idéia do encontro pelo dinamismo que ele implica. E porque
> expressa melhor o que tenho em mente, mas claro que podemos (como
> estamos) debater isso a vontade :-)
> Técnicas de divulgação a gente vê, inclusive responderemos à pergunta:
> qual a forma de atrair o maior número de pessoas possível e de modo que
> a coisa não vire bagunça? (ou seja, que seja algo produtivo)

Acho que podemos fazer os cursos ,ou chamar o encontro de curso,
somente para ficar mais atrente, mas no final seria um encontro "bem
mais pratico e divertido do que um curso".

Entendo, mas tenha certeza que o encontro tecnico é como um curso.
Podemos chamar o encontro de curso na divulgacao. Pois o encontro pode
ser encarado como um curso, apenas possui uma metodologia
diferenciada.

Abraços,
--
Joenio Marques