Re: [Salvador-pm] Encontro sócio-etílico de fundação!

Moises Machado moisesmachado em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 19 17:31:17 PST 2006

Galera eu tô em Feira até domingo de tarde então não
vai dar pra eu ir não (aurélio vai ter que esperar
sozinho o povo atrazado) mas, eu tô em Salvador a
partir de segunda.

Quanto a perl eu já dei uma estudada nos básicos e
posso ajudar um pouco os mais novatos (até agora só
fiz um programinha em perl) tô empolgado com a
linguagem mas ainda não tive a oportunidade de usar
todo o seu poder (na verdade acho que nem uma milésima
parte) se um grupo de estudos for organizado podem me
incluir nessa também.

Moisés Machado