Re: [Salvador-pm] Encontro sócio-etílico de fundação!

Aurélio A. Heckert aurium em gmail.com
Quinta Janeiro 19 08:21:26 PST 2006

Adianto que estou devidamente fudido de horário. :-p
Que tal um domingo no parque?

Eu já pulei aí na represa do parque de pituaçu. É massa!
Bora lá domingo de manhã? 09:00h Eu dormirei na casa
de mamassita pra chegar no horário, sendo assim terão
2 pessoas no horário: eu e Moisés.

Levem roupa de banho e comida pra pique-nique!
É legal não ficar grudento de sal depois de nadar. :-)

Hasta!
 Aurium - olheiras...