[Rio-pm] Ajuda com split

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Domingo Março 17 23:07:35 PDT 2013

somente se vc pode garantir que nao ha mais '/' nos strings... caso sim,
tera que tratar isso.

0le

2013/3/18 Guilherme Alves <guilhermeareal+riopm em gmail.com>

> Caros Monges,
>
> venho aqui pedir ajuda de vocês para solucionar o meu problema.
>
> Tenho o seguinte arquivo de texto:
> ----------DATA
> 25/Bla Primeira Entrada
> 2/Tal Segunda Entrada de Texto
> ----------DATA
>
> Gostaria de fazer com que o texto fique com:
>
> $var1=25
> $var2=Bla
> $var3=Primeira Entrada

> $var1=2
> $var2=Tal
> $var3=Segunda Entrada de Texto

> [...]

                                            /////
                                         ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                   .oooO Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
            http://olepeter.mat.ufg.br<http://www.mat.ufg.br/docentes/olepeter>